Terça-feira, 22 de abril de 2025

Acidente entre carro e carreta deixa quatro pessoas feridas na BR-280

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (05)

• Atualizado 18 dias atrás.

Uma colisão entre um carro e uma carreta deixou quatro pessoas feridas por volta das 19h30 da noite de sexta-feira (05). O acidente ocorreu na BR-280, no bairro Serra Alta, próximo ao Picador do Pavanello e da Fazenda Roesler, envolvendo um carro Hyundai Creta prata, com placas de Blumenau (SC), e uma carreta Volvo FH 460 branca, com placas de Agrolândia (SC).

O Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul atendeu duas das quatro vítimas, sendo duas menores de idade. Uma terceira vítima foi atendida pelo Samu e outra pelos Bombeiros de Corupá. Uma das vítimas atendidas, uma menina de 15 anos, estava consciente e orientada, porém com sinais vitais alterados. Ela relatava dores no lado esquerdo das costelas e apresentava escoriações no tórax.

A segunda vítima, uma menina de 5 anos, estava consciente, orientada e com sinais vitais normais, porém apresentava um hematoma na região frontal do crânio. Ambas estavam no banco traseiro do veículo no momento do acidente. Após a realização dos primeiros socorros, as vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
notas de falecimento (5)
Acontece SC 1
Dom João 2

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas