Um caminhoneiro de 51 anos morreu na manhã desta quinta-feira (7) após ser atropelado por um caminhão caçamba em uma obra às margens da BR-470, no bairro Lagoa, em Ilhota, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 8h30, quando a vítima, ao sair do veículo, foi atingida durante uma manobra em marcha ré.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e o Samu foram acionados para prestar atendimento, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu no local. Segundo o comandante da corporação, Carlos Rampelotti, o atropelamento aconteceu dentro da área de uma empresa em construção.
As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para realizar os levantamentos e perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que fará a identificação formal e demais procedimentos legais. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
As informações são do portal ND Mais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕