Ato em São Bento reúne 600 pessoas em manifestação contra o presidente Lula e o STF

Com adesão popular, manifestação teve presença de autoridades locais e lideranças regionais

• Atualizado 4 horas atrás.

Manifestantes estavam vestindo verde e amarelo e empunhando bandeiras do Brasil (Foto: Jonei Schritki)

Manifestantes se reuniram domingo (3) na Praça Jardim dos Imigrantes, em São Bento do Sul, para protestar contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Cerca de 600 pessoas participaram do ato.

Também estiveram presentes autoridades locais e lideranças de cidades vizinhas, como Rio Negrinho e Campo Alegre. Durante o evento, os discursos foram marcados por críticas ao atual cenário político e jurídico do país, com apelos por mais liberdade de expressão e pela defesa da Constituição.

A mobilização foi pacífica e teve grande adesão popular, com os manifestantes vestindo verde e amarelo e empunhando bandeiras do Brasil.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração do signo de Áries em preto sobre um fundo amarelo
Costela com molho barbecue em cima de uma superfície preta e com a fatia de um limão em cima
pexels-cottonbro-10466266-1536x1024-1-2
Casal correndo em parque com fones de ouvido e sorrindo
alimentos com vitamina D e uma placa escrita

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-25 at 15.29
Notas de falecimento (site)
Reunião Sindusmobil
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-30 at 10.53

Notícias relacionadas