Um homem de 45 anos foi preso após invadir a casa da ex-esposa e agredir uma policial militar durante atendimento da ocorrência na noite desta quarta-feira (30), em Jaraguá do Sul, no bairro Tifa Martins. Segundo a Polícia Militar, o homem estava sob efeito de entorpecentes e descumpriu uma medida protetiva vigente. A mulher relatou que ele havia feito uso de crack pouco antes da chegada da PM.
Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, pegou um pedaço de madeira e partiu para cima dos policiais. Mesmo com o uso de spray de pimenta, ele continuou agressivo e chegou a desferir socos no rosto de uma policial, causando ferimentos. Após muita resistência e tentativa de tomar o armamento dos agentes, a PM precisou acionar reforço e utilizar uma arma de choque para contê-lo.
O agressor foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul também foi chamado para prestar atendimento à policial ferida e à ex-companheira. O homem já possuía histórico de descumprimento de medidas protetivas.
As informações são do portal ND Mais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕