Tatiane Kurth Cipriani, de 24 anos, foi morta a facadas dentro da própria residência pelo marido, Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, de 26 anos, na manhã desta quarta-feira (30), em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. Após cometer o crime, o homem enviou uma foto do corpo da vítima para o irmão dela e, em seguida, tentou tirar a própria vida com um disparo de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo irmão de Tatiane, que recebeu a imagem pelo WhatsApp. Os agentes se dirigiram até a residência do casal, localizada no bairro São Pedro, e, diante da ausência de resposta, arrombaram a porta. Dentro da casa, encontraram Tatiane já sem vida e Djeison ferido com um tiro no rosto.
O homem ainda chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A faca usada no assassinato, uma espingarda e os celulares do casal foram apreendidos e passarão por perícia da Polícia Científica. O caso está sendo investigado como feminicídio seguido de suicídio. Eles eram casados desde 2021, de acordo com publicações nas redes sociais.
As informações são do portal NSC Total.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕