Confira os nomes das realezas da Festa do Agricultor e Motorista em Rio Negrinho

Evento movimentou o município com apresentações musicais, exposição de animais, desfiles e escolha da realeza
Por:

• Atualizado 1 dias atrás.

Amanda Packer foi eleita a Rainha da festa, na noite de sábado (Foto: Nossas Notícias / Divulgação)

O fim de semana foi de alegria em Rio Negrinho, com a realização da Festa do Agricultor e Motorista, com extensa programação de sexta-feira até ontem, no Pavilhão dos Imigrantes. O evento movimentou o município com apresentações musicais, exposição de animais, desfile de caminhões e máquinas agrícolas, e escolha da realeza adulta e mirim.

Amanda Alice Packer, de 18 anos, foi eleita a Rainha da festa, na noite de sábado. Completam as realezas Talita Bonfim, de 19 anos, eleita a 1ª princesa; e Nicolli Pereira Rauen, de 21 anos, 2ª princesa. No total, eram sete candidatas.


Já a Rainha Mirim foi Vitória Caroline Rincão, de 9 anos. A candidata Brenda Yasmim Fernandes, de 9 anos, foi 1ª princesa, e Martha Kupitzki, de 8 anos, a 2ª princesa. O concurso também teve sete concorrentes.

Vitória Rincão foi eleita a Rainha Mirim (Foto: Nossas Notícias / Divulgação)

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Estrogonofe de cogumelo em uma panela preta
ventos-norte-de-sc-2-944x531
Mulher sorrindo com uma cápsula de vitamina D na mão
Pôster de
Reunião Sindusmobil

Mais lidas

Notas de falecimento (site)
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09

Notícias relacionadas