Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta dentro de casa nesta segunda-feira (21), em Curitibanos, na Serra Catarinense. O corpo de Juliana Lima foi localizado no bairro São Luiz, coberto por lençóis e travesseiros sobre a cama, em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil trata o caso como possível feminicídio.
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), Juliana não mantinha contato com familiares desde o início de julho. A proprietária do imóvel, preocupada com a falta de retorno da inquilina, tentou contato por vários dias até decidir verificar pessoalmente o local, quando sentiu um forte odor vindo do quarto.
Equipe policial também constatou o furto de itens da residência. Foram levados um sofá de dois lugares, um forno elétrico, um micro-ondas, além da fiação elétrica da casa, indicando que o local foi violado após o crime.
O irmão da vítima também havia tentado contato com ela e relatou à polícia que Juliana se relacionava com um homem que a agredia fisicamente. O homem foi identificado e o imóvel, isolado para a investigação. Juliana já tinha registro de ocorrência por violência doméstica com um ex-companheiro, que atualmente está preso.
As informações são do portal ND Mais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕