Carro pega fogo e incêndio se espalha para vegetação em Rio Negrinho

Fogo teve início em um automóvel Volvo S-60, ano 2007
Por:

• Atualizado 13 horas atrás.

Segundo o motorista o fogo teria começado no painel interno do veículo (Foto: Corpo de Bombeiro / Divulgação)

Um incêndio em veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 17h18, na localidade de Lageado próximo da empresa Battistela. O fogo teve início em um automóvel Volvo S-60, ano 2007, e acabou se alastrando para a vegetação próxima, atingindo uma área de reflorestamento.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o automóvel já se encontrava em fase de redução das chamas. A guarnição montou uma linha de ataque para conter o incêndio no veículo, controlado após cerca de 10 minutos. Paralelamente, uma equipe deu início ao combate aos focos de incêndio na vegetação, com o apoio de brigadistas da empresa Battistela.

O incêndio florestal foi totalmente extinto após cerca de 20 minutos. Segundo os bombeiros, o local foi deixado em segurança sob responsabilidade da equipe da empresa. O proprietário do carro, um homem de 53 anos, morador de Lageado das Vieiras, em Rio Negro (PR), não sofreu ferimentos e permaneceu no local aguardando apoio de colegas.

De acordo com relato do motorista, o fogo teria começado no painel interno do veículo, o que gerou a propagação das chamas para outras partes do carro e, em seguida, para a vegetação nas proximidades. A causa exata do incêndio ainda será investigada.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Mãos humanas apontadas para o céu e cruz no meio
Ilustração do signo de áries rodeado por estrelas em um fundo azul-escuro
Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2025-07-16 at 16.33
Acidente das neves

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
montagem de fotos
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
acidente bairro 25 de julho (1)
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5

Notícias relacionadas