Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido após cair de uma altura de aproximadamente 10 metros enquanto trabalhava como montador de estruturas metálicas. O acidente ocorreu por volta das 13h45 desta segunda-feira (14), em uma propriedade localizada na estrada para a Linha Santa Rosa, no município de Modelo, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava sinais de traumatismo craniano encefálico (TCE), possíveis traumas no tórax e abdômen, além de estar em estado de choque hemorrágico no momento do resgate. Os bombeiros foram os primeiros a chegar ao local e realizaram os procedimentos de estabilização até a chegada de uma equipe especializada.
Diante da gravidade do quadro clínico, foi acionado o helicóptero do Saer-Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira), que efetuou o resgate aeromédico. O adolescente foi novamente estabilizado pela equipe médica e transportado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
De acordo com informações do Saer-Fron, o jovem exercia atividades profissionais na montagem de estruturas metálicas no momento da queda. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. Não há atualizações sobre o estado de saúde do adolescente até o momento.
As informações são do portal ND Mais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕