Dois homens foram mortos a tiros dentro de uma imobiliária no centro de Balneário Piçarras na tarde desta terça-feira (1º). O crime ocorreu por volta das 17 horas, na esquina da Rua Manoel Figueredo, e vitimou o empresário Thiago Adolfo, que era corretor em outra imobiliária, e o corretor de imóveis e cantor Deyvid Luiz Leite. Além disso, Deyvid era sócio do autor do crime. O indivíduo, identificado pelas iniciais R. M. J., fugiu após os disparos, mas foi localizado e preso ainda à noite pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, o homem foi encontrado em um posto de combustíveis, dentro de um Audi, com vestígios de sangue na roupa. No interior do carro, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm. Para a polícia, o autor alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que a motivação do crime seria uma cobrança financeira e que teria sido agredido pelas vítimas durante a reunião na imobiliária. Testemunhas confirmaram que houve discussão, mas nenhuma arma foi localizada com os envolvidos.
A Polícia Científica esteve no local para recolhimento dos corpos e a delegada Beatriz Ribas assumiu a investigação. O atirador é natural de Corupá e radicado em Balneário Piçarras. Ele é conhecido por publicar fotos com armas em redes sociais, muitas vezes ao lado de familiares, inclusive crianças.
Nas redes sociais, amigos e instituições lamentaram a morte das vítimas. Thiago Adolfo era CEO da Ibiza Imóveis e cliente da Píer Jet Marina, que divulgou nota destacando sua trajetória. Deyvid Luiz Leite, natural de Garuva, foi servidor público municipal e também se destacou na música, com participações em shows e gravações nacionais.
A Prefeitura de Garuva emitiu nota oficial de pesar. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando que encontrem força, fé e conforto para superar essa perda irreparável. Em nome de todos os servidores municipais, expressamos nossas mais sinceras condolências”, ressaltou em nota.
As informações são do portal Marazul News.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕