A nova administração do Serra Alta Hotel, que recentemente assumiu o empreendimento, quer torná-lo mais competitivo e inovador. A gestão integral foi repassada aos novos administradores através de um contrato de arrendamento com a família Loyola, de Joinville, controladora da empresa.
A estratégia, já iniciada, é de implantar uma nova política de preços, mais competitiva, para ampliar a recepção de turistas e também da comunidade local. A captação de eventos, o atendimento ao segmento corporativo e a continuidade do segmento familiar estão nos planos. O objetivo é manter e aperfeiçoar a qualidade das instalações e do atendimento.
Entre as inovações a serem implementadas, está a ampliação dos serviços oferecidos aos hóspedes e à comunidade, como agência de turismo e eventos, salão de beleza e SPA. O restaurante, com administração integrada ao hotel, já está praticando valores mais competitivos e servindo café da manhã, almoço e jantar.
A administração do Serra Alta Hotel é integrada por Denilson Luiz Macieski, proprietário da WFC – Frango Frito no Balde. Seu sócio é o padre Ivan Francisco Macieski, que já atuou como ecônomo da Diocese de Joinville, sendo responsável pela área administrativa e financeira. Atualmente, além das atividades eclesiásticas, administra o Residencial Ventura, em Joinville, voltado a idosos. O empreendimento foi criado pela fundação da família Loyola. A gerência do hotel está sob a responsabilidade de João Kotkouski
Texto retirado da coluna Visão Econômica de Ivan Roberto Liebl, publicada no jornal impresso desta terça-feira (1º).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕