O Serra Alta Hotel (ex-Novotel), com 30 anos de história em São Bento do Sul, anunciou que está sob novo comando. “Uma nova direção assume a gestão do empreendimento com o compromisso de resgatar todo o potencial do hotel, trazendo modernização, estratégias de valorização da estrutura e novas experiências para hóspedes e visitantes”, anunciou o estabelecimento.
A diretoria afirma que tem “planos ousados para torná-lo ainda mais atrativo, conectado com o turismo regional e preparado para atender tanto o público local quanto os visitantes de negócios e lazer”.
“Entre as mudanças previstas estão melhorias nos serviços, nos ambientes e na comunicação, além da criação de parcerias com empresas, eventos e iniciativas da região”, noticiou a empresa.
A nova gestão tem como proposta posicionar o Serra Alta Hotel como referência em hospitalidade no Planalto Norte catarinense. “O Serra Alta é um patrimônio afetivo para muitos moradores e um ponto de referência para quem visita a cidade. Nosso papel agora é valorizar essa história, ao mesmo tempo em que trazemos inovação, acolhimento e novas possibilidades”, afirma a nova direção.
Até o momento, ainda não foram confirmadas novidades na estrutura. Segundo o estabelecimento, as novidades poderão ser acompanhadas pelas redes sociais do hotel.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕