Sexta-feira, 13 de junho de 2025

Duas mulheres são atropeladas em cruzamento sem semáforo no Centro de Rio Negrinho

Acidente ocorreu na tarde de terça-feira (10)
Por:

• Atualizado 2 dias atrás.

Mulheres foram socorridas com suspeitas de fraturas (Foto: Divulgação)

Mais um acidente foi registrado nesta terça-feira (10), por volta das 15 horas, na esquina das ruas Willy Jung, com Roberto Martin, no Centro de Rio Negrinho, onde o semáforo foi desativado. No local, duas mulheres foram vítimas de atropelamento. O primeiro atendimento foi prestado por um Bombeiro Militar aposentado. Uma das vítimas era uma mulher de 58 anos, com suspeita de fratura de costela, suspeita de fratura na perna esquerda próximo ao joelho e um corte contuso na face.

A segunda vítima, de 60 anos, apresentava suspeita de fratura no punho esquerdo e relatava dores na região do quadril, lado esquerdo. Elas foram atropeladas por um Hyundai HB20, dirigido por um homem de 63 anos, que permaneceu no local para registro do boletim de ocorrência com a Polícia Militar.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Moção Univille - divulgação (2)
Porção de sementes de pinhão cozidas servidas em recipiente laranja em ambiente decorado com temática de festa junina
xícara de chá com chá de sabugueiro com hortelã em cima de uma mesa de madeira
WhatsApp Image 2025-06-13 at 16.57

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
WhatsApp Image 2025-01-03 at 14.50
WhatsApp Image 2025-06-10 at 13.56
Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53

Notícias relacionadas