Homem tenta asfixiar companheira após recusa sexual em SC

Caso ocorreu na noite de quinta-feira (5) e foi registrado pela Polícia Militar
Por:

• Atualizado 2 meses atrás.

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 26 anos foi agredida e quase asfixiada pelo companheiro após se recusar a manter relações sexuais, em Turvo, no Extremo Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (5), no bairro São Luiz, e foi registrado pela Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima deitada em um colchão, com dificuldades para respirar. Ela relatou que o companheiro, de 41 anos, a agrediu com chutes e tentou asfixiá-la com um cobertor. Durante o ataque, ela perdeu a consciência.

A mulher recebeu os primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para avaliação médica. Segundo os socorristas, o estado da vítima exigia cuidados imediatos.

O agressor foi detido no local e levado à Central de Polícia de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio.

As informações são do portal ND Mais.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

lustração do signo de Áries, em fundo amarelo-mostarda, com símbolo branco representando dois chifres voltados para cima, lembrando a cabeça de um carneiro
Futsal masculino
WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53
FESTIDANCA-1-1536x1024
Ilustração da capa do livro O Cortiço com fundo branco e desenhos de pés em cima

Mais lidas

foguete
WhatsApp Image 2025-01-03 at 14.50
incêndio em residência
WhatsApp Image 2025-08-06 at 13.51
WhatsApp Image 2025-08-12 at 15.39

Notícias relacionadas