Policiais Civis, através da Delegacia de Polícia da Comarca, cumpriram na manhã desta sexta-feira (23) um mandado de busca e apreensão para apreender objetos e valores relacionados à investigação de um furto de aproximadamente R$ 80 mil em uma empresa de São Bento do Sul.
A investigação revelou que o envolvido, na época funcionário da empresa, cometeu diversos furtos em dinheiro, todos comprovados por auditoria interna nas imagens do sistema de videomonitoramento, cuja apuração preliminar indica a subtração de cerca de R$ 80 mil.
Com base nessas informações, o delegado da Delegacia da Comarca representou por um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, o qual foi concedido pelo Juízo da Vara Regional de Garantias da Comarca de Mafra. Na manhã desta sexta-feira (23), a equipe de policiais civis localizou o investigado em sua casa, junto com diversos objetos e eletroeletrônicos adquiridos com o dinheiro furtado. Ele também declarou ter usado parte do valor em viagens e despesas diárias.
Itens apreendidos
Os objetos, cujas notas fiscais comprovam a aquisição durante o período dos furtos, foram apreendidos conforme determinação do delegado responsável pela investigação. O investigado compareceu à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre os fatos. As investigações continuam, com diligências em andamento após o cumprimento do mandado de busca e apreensão.
O nome do envolvido e da empresa não foram repassados à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕