A Prefeitura de Trombudo Central comunicou o falecimento de Adélia Silva, de 70 anos, atleta da terceira idade que representou o município nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Em nota de pesar, a Prefeitura lamentou o ocorrido: “Sua dedicação e alegria deixam um legado de inspiração para nossa comunidade. Nossos sentimentos a todos os que sofrem com sua partida”.
À reportagem de A Gazeta, a assessoria da Prefeitura confirmou que o falecimento foi decorrente do acidente ocorrido no último sábado (3), envolvendo membros da delegação de Trombudo Central que participaram dos Jasti, em São Bento do Sul. Ainda segundo a assessoria, dona Adélia estava internada desde o acidente, vindo a falecer no hospital na manhã desta segunda-feira (5).
O acidente ocorreu por volta das 13h45, na BR-280, no trevo do Urtigão. Eles estavam em uma Sprinter que invadiu a pista e foi atingida por uma carreta que vinha de Corupá com destino a Rio Negrinho.
Com a força do impacto, a Sprinter tombou e ficou lateralizada sobre a rodovia. Bombeiros de São Bento e Rio Negrinho, além do Samu, atuaram na ocorrência para socorrer as nove vítimas que estavam no interior da van. Conforme a assessoria da Prefeitura de Trombudo Central, as demais vítimas seguem internadas, com “estado de saúde bem na medida do possível”. Mais informações sobre o acidente você confere neste link.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕