Sábado, 26 de abril de 2025

Hoje tem a segunda rodada da Chave B na 21ª Copa Gazeta de Futsal

Grandes jogos são esperados no Ginásio Annes Gualberto

• Atualizado 14 horas atrás.

Público pode esperar bons jogos na noite de sexta-feira (Foto: Larissa Hirt/ A Gazeta)

A segunda rodada da Chave B da 21ª Copa Gazeta/Maahs/Tuper/Assunção Veículos/FMD de Futsal terá suas partidas na noite de sexta-feira (25) no Ginásio Annes Gualberto. Depois de perderem na estreia, JR/Diniz Corretores e EC Ceppli se enfrentam às 19h45, e quem vencer mantém chances de avançar para a fase de quartas de final.

Na JR, o treinador Luizinho Petreça disse que ficou chateado pela estreia, onde a equipe perdeu para Papanduva por 4 x 3. Ele diz ter consciência de que sua equipe é uma das favoritas, mas não demonstrou isso em quadra. “Tivemos um jogo onde perdemos muitos gols, mas perdemos a partida e a partir de agora não podemos mais nem pensar em perder, senão acaba o campeonato”, disse.

Já a treinadora do EC Ceppli, Michele Mendes, resumiu como frustrante o jogo de estreia, quando seu time perdeu para o Villarreal por 4 x 1. Em seu ponto de vista, a equipe não desempenhou o que estava planejado, onde os meninos foram muito abaixo. “Até eles mesmo acharam, ficamos bem chateados, não tirando os méritos do Villarreal que jogou muito bem, a gente sabia que era um jogo difícil, mas a gente acredita que poderia ter jogado melhor, o nervosismo tomou conta deles e o Villarreal ganhou da gente na experiência”, comentou.

Villarreal x DME Papanduva
O segundo jogo de sexta-feira começa às 20h45 e será entre Villarreal e DME Papanduva, onde quem vencer pode até garantir a classificação antecipada, dependendo do resultado da outra partida. Para o ala Iéio, o time foi muito bem coletivamente na vitória diante do EC Ceppli, mesmo sendo um jogo de estreia, onde o grupo leva um tempo até se entrosar. “A expectativa é fazer mais um bom jogo, vamos em busca dos 3 pontos. O nosso adversário é uma equipe muito qualificada, já demonstrando isso na estreia”, enalteceu.

No time do Papanduva, o técnico Rafael Sonda se mostrou muito satisfeito com a vitória na estreia contra a forte JR. “A partida de estreia sabíamos que seria muito difícil, por ser contra uma equipe tradicional e que faz grande investimento, e nós ainda estávamos acertando os ponteiros da equipe, que ainda atuou com 4 desfalques” recorda.

Leia a matéria completa no jornal impresso desta sexta-feira (25).


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Design sem nome
WhatsApp Image 2025-04-24 at 11.33
CAPA FORT ATACADISTA - FOTO Elvis Lozeiko
WhatsApp Image 2025-04-24 at 19.42
WhatsApp Image 2025-04-25 at 11.32

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49
Dom João 2
Morte moto site
35cfa28e-18fa-423c-adae-e636d6a2fd06

Notícias relacionadas