Em um bate-papo descontraído, o prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowsky (PSD), conversou com A Gazeta sobre os aprendizados e as experiências acumuladas nos primeiros 100 dias de gestão. Ele compartilhou os principais desafios, acertos e conquistas destes primeiros dias da gestão, que segue até 31 de dezembro de 2028.
Sobre essa primeira parte dos trabalhos, Rubens destaca que está, primeiramente, buscando acertar detalhes para fazer a engrenagem funcionar de maneira eficiente. Destacou que escolheu uma equipe experiente, sendo que muitos já trabalharam com ele em gestões anteriores.
O prefeito destaca que o bom relacionamento com o Executivo, especialmente pelo fato de contar com a maioria, tem ajudado no andamento dos trabalhos. Mas não deixou de dizer que sente que algumas peças do Legislativo estão com o objetivo de pressionar o governo por meio de indicações exageradas e críticas, o que, neste primeiro momento, não ajuda.
A entrevista foi realizada ao lado do prefeito de São Bento do Sul, Antonio Tomazini (PL), e o conteúdo completo está disponível no jornal impresso do dia 11 de abril. Você pode conferir algumas partes da entrevista também nos links abaixo:
– Tomazini critica conduta de empreiteiras mas mantém asfalto como prioridade
– Tomazini lamenta pouco interesse de médicos em trabalhar no interior
– Rubens fala da construção de novo posto de saúde no Centro de Campo Alegre
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕