Três homens foram presos na última sexta-feira (21) em Florianópolis, acusados de torturar dois turistas paulistas após interpretar gestos feitos pelas vítimas como sinais de um grupo criminoso rival. Os crimes ocorreram em março do ano passado, mas conforme a Polícia Civil, os mandados de prisão preventiva, por tentativa de homicídio, tortura e cárcere privado, foram cumpridos na última sexta-feira.
Segundo a polícia, os indivíduos abordaram os turistas na Praia de Canasvieiras e obrigaram as vítimas a desbloquearem seus celulares para verificar as fotos que estavam tirando na praia. Em seguida, os turistas foram levados a um imóvel na localidade de Canto do Lamin, onde foram mantidos em cárcere privado e torturados. Um dos turistas teve as pernas quebradas, enquanto o outro foi espancado com pedaços de madeira. Após a violência, os criminosos roubaram os pertences das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram o envolvimento dos três indivíduos, o que levou à solicitação e autorização de suas prisões preventivas. Após o cumprimento dos mandados, eles foram encaminhados à Penitenciária de Florianópolis.
Informações são do portal G1.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕