Passadas as eleições presidenciais as atenções políticas se voltam nesse início de ano já para o próximo pleito municipal. Embora possa parecer ainda distante, as movimentações já ocorrem em Rio Negrinho e um dos nomes que se coloca como pré-candidato a prefeito é o ex-vereador com mandatos por São Bento do Sul e por Rio Negrinho, Nelson Bogo, atualmente filiado ao Podemos, mas que já projeta sair do partido.
Fora da política desde 2012, quando encerrou seu mandato como vereador, Nelson afirma que resolveu voltar ao cenário depois de receber inúmeros pedidos da comunidade por melhorias na cidade, pedidos estes que são citados por ele durante seu programa na Rádio Energia FM. Além disso, ele afirma arquivar todas as solicitações que chegam até ele. “Tenho um caderno onde anoto tudo que chega até mim, muitas coisas são simples de resolver e a gente vê que o poder público não dá atenção”, opina.
A respeito da atual administração municipal, ele acredita que a cidade esteja abandonada e exemplifica como um dos bairros mais abandonados o Industrial Norte, onde reside. “São ruas que não recebem manutenção no calçamento e onde são jogadas somente pedras para fechar buracos, sem contar o mato que toma conta de passeios e calçadas”, disse. Mas o descaso acontece em todos os bairros e também no interior de Rio Negrinho, que segundo ele, se encontra praticamente na mesma situação.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕