O deputado estadual e presidente estadual do PP, Silvio Dreveck, confirmou nesta quarta-feira (11) que é pré-candidato ao quarto mandato consecutivo à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Ele vinha se articulando para tentar uma vaga na Câmara Federal, mas devido ao contexto político estadual, precisou rever seus planos.
Conforme o deputado, a decisão em concorrer à reeleição neste ano levou em consideração o fortalecimento da representação progressista no parlamento estadual. “Até a convenção ainda pode acontecer muita coisa, mas acredito que posso dar uma maior contribuição para Santa Catarina na Assembleia Legislativa”, disse.
O parlamentar ainda revelou que o PP terá candidatos à Câmara Federal no Planalto Norte. Na região, o nome do partido na lista dos pré-candidatos é o vice-prefeito de São Bento do Sul, Márcio Dreveck.
Confira mais detalhes sobre a articulação de Dreveck no jornal impresso desta quinta-feira (12).