Clio força ultrapassagem e causa acidente nas 27 Curvas

Por:

• Atualizado 1 anos atrás.

Atualizado às 11h10

Mais um acidente de trânsito foi registrado no trecho conhecido como 27 Curvas, na rodovia Acesso Oeste, entre o trevo do bairro Lençol e a Univille. A colisão desta vez foi na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 9h30.

Segundo relato de populares ouvidos no local pela reportagem de A Gazeta, o condutor de um Renault Clio que transitava sentido Rio Negrinho tentou fazer uma ultrapassagem, mas não concluiu a manobra em tempo, já que acabou a faixa permitida.

O veículo bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz, rodou na pista e colidiu lateralmente no veículo Chevrolet Spin da Saúde da Prefeitura de São Bento, o qual perdeu o controle e saiu da pista. Depois, ainda atingiu novamente na lateral de um caminhão Agrale.

A única vítima do acidente, uma mulher de 69 anos, era carona dianteira do Renault Clio e sofreu apenas escoriações nas mãos e apresentou a pressão arterial elevada, sendo conduzida para o Hospital Sagrada Família. O condutor do Clio não sofreu nenhum ferimento e acompanhou a vítima até o hospital.

Os condutores dos veículos Mercedes Benz, Chevrolet Spin e Agrale saíram ilesos e permaneceram no local aguardando a chegada da autoridade policial responsável.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

Heleninha e Raquel em uma animada roda de samba em cena da novela Vale Tudo
Três quartzo rosa em cima de uma superfície de madeira
WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
Duas canecas transparentes com Latte Macchiato em uma mesa de madeira e ao lado de dois croissant
WhatsApp Image 2025-07-08 at 14.23

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas