Homem é preso após andar com moto sem placa em Rio Negrinho

Por:

• Atualizado 1 anos atrás.

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar de Rio Negrinho na madrugada de domingo (22). O bairro onde ocorreu a prisão não foi informado à imprensa.

Policiais faziam patrulhamento, quando avistaram uma moto transitando sem placa de identificação. Após um breve acompanhamento, a moto foi abordada. Ao realizar a identificação do abordado, os policiais constataram a existência do mandado de prisão.

Foram lavrados os procedimentos administrativos de trânsito pertinentes a situação, dada voz de prisão e o homem sendo levado até a unidade prisional de Mafra. A polícia não divulgou mais detalhes da pendência judicial que o homem tem.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

acidente-entre-moto-e-carro-em-sbs
Rockfellers
David Corenswet como Superman em cena do filme
WhatsApp Image 2025-07-08 at 17.27
WhatsApp-Image-2025-07-08-at-15.03

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas