Permanece internado em estado grave na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, o jovem Davi Liandro Schiessl Renner, 18 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito na manhã de domingo (9), em frente à Seta Embalagem, na SC-418. De acordo com o pai do rapaz, Lisandro Renner, que veio de Rio Verde/GO para acompanhar o filho, Davi teve uma pequena melhora no estado clínico.
“Estive agora há pouco na UTI, conseguiram controlar a pressão dele, saturação e circulação, mas o estado dele segue considerado gravíssimo. Temos que aguardar para ver se ele não vai ter rejeição ao tratamento, vamos ver se amanhã (dia 12) dá mais uma reagida, colocar nas mãos de Deus”, disse para A Gazeta, no final da tarde de terça-feira (11).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
Relembre o acidente
O Polo em que Davi estava de carona era dirigido por Juliano Mareth e colidiu na traseira de um caminhão guincho do Calico. Conforme o relato de Juliano para a Polícia Militar Rodoviária, Davi estava dormindo no banco traseiro sem o cinto de segurança. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕