Caminhoneiro de São Bento morre a tiros em assalto no Rio de Janeiro

Por:

• Atualizado 4 anos atrás.

O motorista Silvino Stracke foi morto a tiros na manhã de sábado (20), no Rio de Janeiro. Ele era funcionário da Mobile Transportes, estabelecida na Estrada Paraná, em São Bento do Sul.

Segundo colegas de profissão, ele retornava do Espírito Santo com uma carreta Scania, quando foi surpreendido por assaltantes próximo a uma favela. Durante todo o final de semana, as informações eram desencontradas e próprios colegas da empresa não sabiam explicar exatamente como foi a ação dos marginais.

Amigos de Silvino, através de redes sociais, lamentaram profundamente o ocorrido, destacando que se tratava de um homem muito trabalhador, com muitos anos na profissão de motorista e conhecia vários estados do Brasil.

Velório
O corpo foi levado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) da capital carioca. Domingo (21) pela manhã, um funcionário da empresa e um familiar seguiram para o Rio de Janeiro, para os trâmites de liberação do corpo.

Por enquanto, a Funerária Planalto, contratada para os serviços de velório e sepultamento, informou que não havia definição do dia que o corpo chegará em São Bento do Sul. Local de velório e sepultamento também não têm locais confirmados.

Confira mais notícias no jornal impresso desta segunda-feira (22). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414, custa menos de um cafezinho por dia.

Últimas notícias

Cinco rolinhos folhados recheados com ora-pro-nóbis e queijo
Amin
Mulher sorrindo usando fone de ouvido e segurando uma colher e uma tigela
Acontece SC 1
Imagem com a ilustração de uma carta com um leão em tons de bege

Mais lidas

Notas de falecimento (site)
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09

Notícias relacionadas