Será sepultado na tarde de segunda-feira (5) o corpo do jovem Samuel Alexandre Silva, 20 anos, vítima de homicídio por conta de uma briga ocorrida por volta das 5 horas da madrugada de domingo (4), durante uma festa em uma residência de Serra Alta. O autor da facada tem 18 anos e foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local. A vítima não resistiu e faleceu no hospital.

O delegado explicou que tudo teria começado horas antes, por conta de uma desavença entre o autor das facadas e seu padrasto, o qual é apenas quatro anos mais velho que o enteado. Essa discussão acabou em briga no começo da noite. Já na madrugada, o enteado foi provocado pelo namorado da mãe, perdeu a paciência, saiu do quarto e pegou duas facas grandes.
No momento da discussão entre padrasto e enteado, Samuel tentou apaziguar a situação, entrando na frente dos envolvidos, quando acabou esfaqueado no peito, próximo ao coração. O suspeito permanece na carceragem da Delegacia de São Bento do Sul aguardando decisão judicial.
Confira mais informações sobre o caso no jornal impresso desta segunda-feira (5).