Amigos são presos após tentar impedir prisão de agressor da ex-mulher

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

Amigos de um acusado por agredir e ameaçar a ex-companheira foram presos por resistência, por volta das 20h25 de domingo (31), no bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul. Quando policiais foram efetuar a prisão de Mário Mendonça Júnior, dois homens tentaram impedir, tentando dar socos no policial. Nesta hora, outro policial efetuou um disparo de bala de borracha em Cristiano Alexandre Cezario, impedindo a agressão.

Mesmo assim, Cezario continuou investindo contra os policiais, chegando a receber mais dois disparos, sendo contido somente por um disparo de arma de choque, quando o agressor finalmente foi detido e algemado. Já Mário Mendonça Júnior foi detido no interior da residência, após ser necessário arrombar uma das portas. Cristiano Mendes de Souza também foi algemado e detido por resistência.

A vítima, identificada pelas iniciais B.V.M, foi agredida por meio de chutes e golpes com capacete de moto, além de ser ameaçada de morte. Mário prometeu que na mesma noite voltaria com uma arma de fogo para matar a ex-companheira. Uma outra mulher que estava no local confirmou a versão apresentada por B.

Leia o relato completo do caso no jornal impresso desta quinta-feira (4).

Últimas notícias

NATAÇÃO (2)
Notas de falecimento (site)
Gato brincando com um rato de pelúcia
Ilustração do símbolo do signo de Áries dourado em um fundo marrom
WhatsApp Image 2025-07-22 at 20.01

Mais lidas

Acidente das neves
WhatsApp Image 2025-07-18 at 16.15
homem-mata-amigo-tritura-corpo-em-liquidificador-e-esconde-na-geladeira-no-rj-1
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5
WhatsApp Image 2025-07-19 at 19.43

Notícias relacionadas