Surdo não percebeu chegada da polícia enquanto agredia vítima, em Serra Alta

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

Um homem identificado como Edson Roaldo Gelinski Pereira, o qual aparentava ser surdo e mudo não notou a chegada da Polícia Militar enquanto agredia um homem aos arredores da Estação Ferroviária de Serra Alta, logo no primeiro dia do ano. Cerca de 15 pessoas, entre homens e mulheres, também agrediam Paulo Sérgio dos Santos com chutes e socos, mas fugiram assim que avistaram a viatura se aproximar.

Na delegacia, a vítima contou que saiu para comprar R$ 20 de cocaína no Banhados e ao chegar ao local, três homens o seguraram e levaram para dentro de uma residência, momento em que começaram a lhe bater na cabeça. Ele ficou preso por cinco horas até conseguir escapar, correu em direção à estação ferroviária para pedir socorro e foi cercado pelas pessoas que voltaram a agredi-lo, tentando levá-lo de volta.

Os agressores queriam que Paulo assumisse fazer parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), em São Paulo, caso contrário iriam mata-lo. Conforme o delegado Lucas Davanso Mendonça, a partir das informações um procedimento investigatório foi instaurado a fim de apurar os fatos.

Confira mais detalhes sobre o caso no jornal impresso desta quinta-feira (4).

Últimas notícias

NATAÇÃO (2)
Notas de falecimento (site)
Gato brincando com um rato de pelúcia
Ilustração do símbolo do signo de Áries dourado em um fundo marrom
WhatsApp Image 2025-07-22 at 20.01

Mais lidas

Acidente das neves
WhatsApp Image 2025-07-18 at 16.15
homem-mata-amigo-tritura-corpo-em-liquidificador-e-esconde-na-geladeira-no-rj-1
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5
WhatsApp Image 2025-07-19 at 19.43

Notícias relacionadas