O delegado Cassiano Tiburski indiciou sete envolvidos na tripla tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil ocorrida casa noturna Joy Club. Na madrugada do dia 1 de julho deste ano, ficaram feridos Douglas Antunes de Oliveira, 22 anos, e um adolescente de 15 anos. O cruzamento das informações obtidas por meio dos depoimentos e sistema de monitoramento resultou na identificação e individualização da conduta de cada um dos investigados.
Apurou-se que após um desentendimento por causa de um “esbarrão” no interior do estabelecimento, três pessoas foram vítimas de agressões que partiram de outros dez indivíduos (três adolescentes e sete maiores de idade), sendo que três dos agressores estavam empunhando facas ou canivetes.
“Os três que portavam facas, em tese, tinham a clara intenção de causar a morte, por isso entendo que devem responder por tentativa de homicídio qualificado. Em relação aos demais, ficará a cargo do processo judicial, que se iniciará no fórum, para se dirimir as dúvidas quanto ao dolo destes”, explicou o delegado. Já os adolescentes vão responder procedimento próprio para apuração de ato infracional.
No jornal impresso desta quarta-feira (6), há mais detalhes sobre a decisão do delegado.