Polícia Civil considera homicídio em Serra Alta praticamente elucidado

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

Está preso um dos autores do homicídio ocorrido na noite do dia 28 de agosto, quando Leandro Padilha, 19 anos, foi assassinado a tiros em Serra Alta. Conforme a Polícia Civil, trata-se de Ederson Alves dos Santos, que foi detido pela Polícia Militar horas depois do crime.

Ele está no Presídio Regional de Mafra, à disposição da Justiça. Ederson foi encontrado no bairro Lençol, próximo à boate Casa Blanca. O outro ocupante do veículo fugiu para a mata.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul considera o homicídio praticamente elucidado. Conforme o delegado Gustavo Muniz Siqueira, diversas pessoas já foram ouvidas, porém ainda existem algumas investigações a serem realizadas, sem poder antecipar mais detalhes. Em conversa de Ederson com amigos em um grupo de WhatsApp, a morte foi comemorada.

Acompanhe mais detalhes sobre a investigação no jornal impresso desta sexta-feira (15).

Últimas notícias

Gato van turco com pelagem branca e olhos castanhos e azuis deitado no chão
Símbolo branco do signo de Áries, com formato de chifres de carneiro curvados para os lados, sobre fundo em aquarela
Xícara amarela com canjica e duas canelas em paus
Duas jovens sentadas no chão da sala conversando, sorrindo e segurando caneca rosa
CAPA - FEIRA DO CONHECIMENTO - Zuciane Perres (2)

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
montagem de fotos
Acidente das neves
homem-mata-amigo-tritura-corpo-em-liquidificador-e-esconde-na-geladeira-no-rj-1
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5

Notícias relacionadas