Contratado para fazer um show no Jimmis Pub, na madrugada de sábado (9), o cantor Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy (Supla) foi surpreendido com o furto de sua jaqueta. Segundo o delegado Odair Rogério Sobreira Xavier, após o show, um rapaz pegou a jaqueta que estava no palco e escondeu em seu veículo. Depois, ele foi para casa e deixou o carro estacionado na via.
Um segurança viu ele saindo e conseguiu identificar o autor pelas imagens das câmeras de segurança. Além disso, uma pessoa que estava no local o reconheceu. Através das redes sociais e da ficha de consumo, o homem foi identificado como Willian Meister Tem-Pass.
Supla foi até a delegacia prestar depoimento. Segundo ele, a jaqueta custa em torno de R$ 5 mil. Após os trabalhos da PM, o cantor recuperou a peça de roupa.
Já Willian foi autuado em flagrante pelo crime. Como não possuía antecedentes criminais, foi estipulada fiança de R$ 1,7 mil, a qual foi paga e o rapaz colocado em liberdade, mas responderá a um inquérito policial e um processo penal por crime de furto. Se condenado, pode pegar até 4 anos de prisão.