Um morador da Rua Barão do Rio Branco, próximo à escadaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, foi surpreendido por um homem que invadiu sua casa, por volta das 22 horas de quarta-feira (24). Conforme a vítima, o invasor adentrou pelos fundos, pegou uma carteira que estava sobre o balcão da cozinha e fugiu em direção à Praça Getúlio Vargas.
Quando corria em direção aos Correios, a vítima pediu que populares que passavam pelo Calçadão para que abordassem o homem, que já não estava mais de posse da carteira. Ao ser contido por pedestres, o suspeito ainda desferiu um soco na boca da vítima, fazendo ameaças.
O suspeito foi identificado como Juliano Machado, 31 anos, vulgo Berne, e indicou o local onde jogou a carteira. Ele recebeu voz de prisão por furto e posse de entorpecente, sendo encaminhado e entregue ao plantão da Polícia Civil.