Continua internado na UTI do Hospital São José, em Jaraguá do Sul, o cabeleireiro Mariano dos Santos, 37 anos, vítima de espancamento na madrugada do dia 30 de abril, na BR-280, bairro Vila Nova. Quando a vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, já apresentava sangramento pelos ouvidos, possível traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo. “Pelo que me falaram até agora, tinha umas nove pessoas aglomeradas onde ele foi agredido”, conta a esposa Angela Teresinha Seisel.
Familiares ainda lamentam a falsa notícia, através de redes sociais, na terça-feira (9), escrevendo que ele sofreu morte cerebral. A esposa repudiou totalmente atitudes como esta. “Já estamos sofrendo muito e ainda tem gente inventando estas histórias”, concluiu.
O delegado Gustavo Muniz Siqueira espera que os envolvidos no espancamento se apresentem na delegacia o quanto antes, para que não seja necessária a representação por prisões. Como existe uma câmera de monitoramento bem próxima do local dos fatos, imagens estão sendo analisadas.
No jornal impresso desta quinta-feira (12), a esposa fala sobre a noite das agressões, detalhes da recuperação do marido e o sofrimento da família.