Para o capitão Christopher Rudolf Froehner, o ano de 2015 pode ser considerado produtivo para a 3ª Companhia da Polícia Militar (PM), com a realização de apreensões que contribuíram com a segurança da cidade. Foram retiradas de circulação, por exemplo, 12 armas de fogo, impedindo que diversos crimes tenham sido realizados.
Também foram cumpridos mandados de prisão por diversos crimes, como furto, roubo, estupro, e prisão preventiva por crimes contra pessoa e contra o patrimônio, resultando num total de 30 pessoas presas.
O número de infratores conduzidos à delegacia de Polícia Civil também foi expressivo, com 211 flagrantes lavrados pela PM e 373 pessoas detidas.
Drogas e blitz
Nas ações de combate ao tráfico, foram retirados de circulação diversos produtos ilícitos, sendo apreendidos mais de 50 quilos de maconha, 215 pedras de crack e alguns pontos de LSD. Em ações de combate ao crime foram realizadas 728 barreiras policiais, onde foram encontrados grande parte dos materiais apreendidos. Treze veículos usados em crimes também foram recuperados.
Trabalho
A Polícia Militar continua realizando operações e diversas outras ações para diminuir a quantidade de delitos cometidos na região, procurando diminuir os índices de crimes e contravenções. “A contribuição da população é muito importante para elucidação de vários crimes, por isso a Polícia Militar está sempre a disposição de todos”, destaca o comandante Christopher Rudolf Froehner.