Depois de estar em vantagem no placar a maior parte do jogo, o Real Madrid permitiu que o Brahmeiros/CME Campo Alegre empatasse o jogo em 5 x 5, em mais uma rodada da 16ª Copa Gazeta/Germânia/Maahs/FMD de Futsal – Troféu Heinz Maahs, terça-feira (20) à noite. Escolhido o destaque do jogo, o atleta Andrei, do Real Madrid, foi autor de três gols.
O mesmo não ocorreu com as duas estreantes da competição. Atuando com muita disposição em quadra, o Farintur Futsal, de Schroeder, não encontrou dificuldades para aplicar 7 x 1 no União Três Barras. Maikinho abriu o placar (12min16seg), e foi escolhido o destaque da partida.
Resultados
Próximos jogos
Em dia atípico, o ginásio Annes Gualberto recebe nesta quarta-feira (21) mais uma rodada da 16ª Copa Gazeta/Germânia/Maahs/FMD de Futsal. Duas partidas ocorrem nesta noite, com o primeiro jogo iniciando às 19h45, entre Dicauto/Nitchio Society e Villareal/Hermes Brindes. A segunda rodada inicia logo em seguida, quando o CFC Universal vai disputar contra o Corupá Futsal.
Confira mais informações sobre a disputa no jornal impresso desta quarta-feira (21).