Os competidores de São Bento do Sul e Rio Negrinho, mais uma vez, levaram o nome das cidades para o pódio em competições automobilísticas. No sábado, os participantes do rali de regularidade exploraram as trilhas e estradas do interior de Brusque, durante a programação da Festa Nacional do Jeep (Fenajeep).
Das cinco categorias com competidores aqui da região, em somente uma os representantes locais não subiram no pódio. Destaque para a categoria Turismo, onde duas duplas de São Bento do Sul foram premiadas. Em primeiro lugar, o piloto Wivalde Jonas Liebl e o navegador Adimar Diego Muhlbauer, e em quarto lugar, Patrick Adriano Celeski e Felipe Pachewsky.
Na Graduados, foi Rio Negrinho quem apareceu duas vezes no pódio. Em segundo lugar com Márcio Ruckl e Marcio Ruckl Junior, e em quarto lugar com Dorivaldo Mueller e Bianca Mueller Ruckl.
Os rio-negrinhenses voltaram para o pódio na categoria Máster, a principal do rali de regularidade, com a segunda colocação de Marnes Alexandre Floriani e Cristian Mueller. Na mesma categoria, o são-bentense Júlio Cesar Bonotto Neto, ao lado do navegador Deividi Nardi, terminou na quinta posição.
Por fim, na Novatos, para quem está dando as primeiras aceleradas no rali de regularidade, a dupla Cezar Osmar Celeski e Leonardo Celeski chegou na segunda posição da categoria sem equipamentos.