Possuir conhecimento das funcionalidades de aparelhos tecnológicos atualmente é um grande diferencial no mercado de trabalho. Um dos cursos atualmente oferecidos pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) de São Bento do Sul é o de Qualificação Profissional em Celular Android. Durante as aulas serão ensinadas várias funcionalidades “desconhecidas” do Sistema Operacional.
O curso será realizado todas as quartas-feiras, na Associação Empresarial de Campo Alegre (Aciaca), com duração até dezembro. As inscrições vão até quinta-feira da próxima semana, dia 10, sendo realizadas diretamente na unidade do IFC, localizado bairro Centenário, em São Bento do Sul, ou na própria Aciaca.
Os únicos requisitos são possuir ensino fundamental completo e um celular com sistema Android em funcionamento para uso nas aulas. São ofertadas 10 vagas e o curso é totalmente gratuito.
No jornal impresso desta quinta-feira (3) há mais informações sobre o curso oferecido.