Policial responde a sinais e reage a estímulos, mas situação ainda é grave

Por:

• Atualizado 8 anos atrás.

O soldado rio-negrinhense Cleverson Francisco Alves, internado desde segunda-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dona Helena, em Joinville, está reagindo bem aos procedimentos realizados, sendo que aos poucos está sendo diminuída a dosagem de sedativos. A informação é da esposa de Cleverson, Sonia Aparecida Correia Alves, e do cunhado do policial, Vagner Gaissler, a partir das informações repassadas pelos médicos que cuidam do caso.

Os dois visitaram o quartel da Polícia Militar de Rio Negrinho, onde conversaram com o comandante interino Jean Carlo Denk e demais colegas do soldado. Cleverson está lentamente respondendo a sinais simples, tendo reagido a estímulos apertando a sua mão e aos poucos despertando. “Seu estado de saúde ainda é delicado, principalmente devido ao risco de infecções, mas família, Polícia Militar e demais amigos estão lhe dando todo o apoio e torcendo por sua recuperação o mais breve possível”, destaca Denk.

Cleverson e o também policial militar Marcos Romoaldo de Camargo tiveram ferimentos durante apoio a uma ocorrência do Samu no Distrito de Volta Grande. Cleverson foi atingido na cabeça por uma foice. Os golpes foram dados por Leonir Antonio Lazarine, que teve um surto psicótico. O homem acabou morto durante a ação.

Mais detalhes do caso estão no jornal impresso desta sexta-feira (14).

Últimas notícias

Mãos humanas apontadas para o céu e cruz no meio
Ilustração do signo de áries rodeado por estrelas em um fundo azul-escuro
Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2025-07-16 at 19.53
WhatsApp Image 2025-07-16 at 16.33

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
montagem de fotos
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
acidente bairro 25 de julho (1)
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5

Notícias relacionadas