Campanha Nacional de Multivacinação encerra nesta sexta-feira

Por:

• Atualizado 8 anos atrás.

Menores de cinco anos e crianças e adolescentes de 9 a 15 anos incompletos devem comparecer nas unidades de saúde amanhã. Ao todo, 15 tipos de vacinas estão disponíveis na 4ª Campanha Nacional de Multivacinação. O Dia D foi realizado no último sábado (24).

Em São Bento do Sul,Rio Negrinho e Campo Alegre, mais de 1.500 crianças com até 5 anos já atualizaram a caderneta de vacinação. Os outros grupos não foram contabilizados porque não fazem parte dos dados estatísticos do Ministério da Saúde.

No jornal impresso desta quinta-feira (29) há mais dados dos três municípios, bem como as vacinas disponíveis.

Últimas notícias

LOBO - Christian Hacke (8)
Mulher e menino sentados em uma cadeira de avião lendo livro
pexels-imthiyaz-syed-3018953-12575883
matriz do centro - sbs
Prato fundo com ensopado de sardinha fresca, batatas em cubos e rodelas de alho-poró em caldo avermelhado, decorado com cebolinha

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
montagem de fotos
WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43

Notícias relacionadas