A partir desta quinta-feira (20), o passe para o transporte coletivo de São Bento do Sul fica mais barato. De R$ 6,50 passa para R$ 5,30. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (19) pelo prefeito Antonio Tomazini (PL) e pelo secretário de Obras, Luiz Neri Pereira. Além disso, a partir de março haverá expansão dos horários.
Conforme Tomazini, serão mais 196 horários a mais, por mês, em São Bento do Sul a partir do dia primeiro de março. Para o prefeito, quanto mais pessoas passarem a utilizar o transporte público, mais será possível baixar o preço da passagem. Magrão ainda reforça que a utilização dos ônibus também contribui para redução do fluxo de veículos pelas ruas.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕