O menino Emanuel Gubert Nogueira teve um dia de bombeiro na terça-feira (18). O pequeno, que viralizou na semana passada após ficar com a cabeça presa em uma cadeira e ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, recebeu um convite para conhecer o quartel. No local, ele esteve acompanhado da mãe, Jhenny Gubert, e juntos tiveram a experiência de andar no caminhão dos bombeiros pela cidade e também de acionar a mangueira de combate a incêndios. “Ele ficou admirado, amou demais. Saiu de lá dizendo que quer ser bombeiro”, disse a mãe.
Emanuel ganhou os holofotes após ficar com a cabeça presa em uma cadeira no primeiro dia de aula. A mãe gravou a situação e compartilhou o vídeo nas redes sociais para que amigos e familiares pudessem ver. O que ela não imaginava era que as imagens viralizariam, alcançando milhões de visualizações e se tornando manchete nos principais jornais do país. Agora, Jhenny agradece aos bombeiros pela recepção carinhosa no quartel e por terem encantado o filho, o que o deixou ainda mais fascinado pela profissão.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕