Segunda-feira, 21 de abril de 2025

Teve problemas na fatura da Celesc? Entenda o motivo e o que fazer neste caso

Consumidores de todo o Estado enfrentam problemas com as faturas de energia devido à mudança no sistema no ano passado

• Atualizado 18 dias atrás.

Consumidores de todo o Estado estão tendo problemas com as faturas de energia elétrica, por conta da mudança do sistema no ano passado. “Quanto a alguns atrasos, estes estão sendo motivados porque o sistema interpreta que existe alguma divergência no consumo habitual do cliente e acaba ficando retido para conferência. Nestes casos os clientes não precisam se preocupar, é só aguardar que receberão as faturas represadas sem juros ou multa”, explica o gerente regional da Celesc, Carlos Alberto Becker Júnior.

“Caso observem a cobrança deste, podem procurar uma das nossas lojas para solicitar a correção”, comenta, referindo-se às unidades na região, como a de São Bento do Sul. Segundo ele, não será feita nenhuma suspensão no fornecimento por falta de pagamento durante a instabilidade do sistema.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Mega Sena site
Morte moto site
35cfa28e-18fa-423c-adae-e636d6a2fd06
Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 16.18

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas