Três membros de uma mesma família morreram após ingerirem um bolo envenenado com arsênio, em Torres, no Rio Grande do Sul. O caso, ocorrido em 23 de dezembro de 2024, pode ter sido motivado por uma desavença familiar que dura mais de 20 anos, conforme revelou a Polícia Civil do Rio Grande do Sul durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (7).
As vítimas, Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, Tatiana Denize Silva dos Anjos, de 47 anos, e Maida Berenice Flores da Silva, de 59 anos, faleceram após consumir o bolo. A suspeita do crime é Deise Moura dos Anjos, que é nora de uma das vítimas. Deise foi presa e teria envenenado a farinha utilizada no preparo do bolo. Exames confirmaram a presença de arsênio nas vítimas.
A investigação aponta que a desavença entre Deise e sua sogra, Zeli dos Anjos (irmã de Neuza e de Maida e que chegou a ser hospitalizada), pode ser a motivação do crime, porém a polícia ainda não revelou os motivos da briga. Além das três mortes, um menino de 10 anos que também comeu o bolo recebeu alta após internamento.
Fonte: ND Mais
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕