Um acidente de trânsito envolvendo um veículo GM/Prisma foi registrado na madrugada desta sexta-feira (27), em Campo Alegre. Foi constatado que o veículo transitava no sentido São Bento do Sul ao Posto Fiscal de Fragosos, quando o condutor perdeu o controle da direção, caindo na canaleta e colidindo contra um bueiro, próximo ao Britador Fragosos.
O acidente resultou em lesões corporais na passageira, que se queixava de dor abdominal e falta de ar, além de escoriações pelo corpo. O motorista sofreu escoriações na face e na mão direita, e se queixava de dor no peito e falta de ar. Ambos foram levados ao Hospital de São Bento do Sul. No veículo, havia também uma criança de quatro anos, que não se feriu.
A guarnição constatou que o acidente foi causado por falta de atenção do motorista, configurando lesões corporais culposas, conforme o Art. 303 do Código de Trânsito Brasileiro. A passageira informou que não pretendia representar legalmente contra o condutor.
Durante a abordagem, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. O veículo foi removido ao pátio licenciado por não ter condutor habilitado e por obstruir a via pública.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕