Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de domingo (15), em Rio Negrinho, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Tudo começou quando a PM foi acionada para verificar uma moto realizando manobras perigosas em via pública.
No local, a equipe se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta sem placa de identificação. Na abordagem o condutor foi identificado, sendo um adolescente. Próximo a ele, estava outro adolescente, e que, ao ser abordado, desobedeceu à ordem dada pela equipe, tentando entrar no pátio de uma residência. Ao tentar escapar, ele jogou um recipiente no terreno em frente à casa. Após buscas, o recipiente de alumínio foi localizado e dentro dele foram encontradas 35 pedras de crack.
Na continuidade da ação, a equipe policial entrou em contato com os responsáveis pelos jovens, que autorizaram a entrada em suas residências. Durante as buscas, foram localizadas 16 buchas de cocaína, uma balança de precisão, uma faca utilizada para fracionar drogas, 2 pedras de crack, um pacote contendo 2,35 gramas de maconha.
Além disso, foi localizado um rádio comunicador, que estava sintonizado na frequência da Polícia Militar. Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais ilícitos encontrados foram encaminhados à Delegacia, onde serão tomadas as providências. Seus nomes não foram repassados à imprensa, assim como o bairro onde ocorreram os fatos.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕