Durante a noite de sexta-feira (29), a Polícia Militar de Agudos do Sul prendeu um foragido da Justiça, que na semana anterior havia trocado tiros com uma guarnição. O homem responde por crimes de roubo em São Bento do Sul, Joinville e Agudos do Sul.
O foragido, que havia participado de uma cena cinematográfica na semana passada, desta vez não teve a mesma sorte. Os policiais de Agudos permaneceram vigilantes no decorrer da semana e na noite de sexta-feira (29), após uma nova abordagem na rodovia que liga Agudos a Areia Branca, encontraram o homem de nome Gabriel G.S., de 32 anos, o qual, segundo informações da PM, está condenado a mais de 15 anos de prisão.
A abordagem ocorreu na rodovia PR-419, próximo ao bairro Leão. O foragido estava no banco traseiro de um Nissan Versa. Durante a abordagem, foi surpreendido pelos policiais e não conseguiu demonstrar sinais de reação. Posteriormente ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Curitiba, onde estará à disposição da Justiça.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕