Homem imita cachorro latindo para provocar o vizinho em São Bento do Sul

Caso ocorreu na noite de sábado (23)

• Atualizado 3 meses atrás.

Policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de ameaça por volta das 23h50 de sábado (23), na Rua Moema, bairro Cruzeiro. No local, a informação era de que um vizinho estava ameaçando o outro. Um deles relatou que estava provocando o morador ao lado, imitando cachorro e latindo, pois seu vizinho tem uma ONG e os cachorros ficam incomodando.

Ele disse ainda aos policiais que foi até a porta de seu vizinho, para reclamar dos cachorros, quando o homem saiu com uma pistola na mão para lhe atender em tom ameaçador e não falou nada. Com medo da situação, voltou para casa e acionou os policiais. O morador que chamou a PM estava com forte odor etílico.

O dono dos cachorros não estava no local, sendo identificada apenas a residência onde mora. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis e o prazo para decidir quanto à representação criminal.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

TRANSCATARINA - Doni Castilho DFOTOS
Acontece SC 1
Capitão Ernesto Nunes
Gato com o pelo laranja usando cachecol amarelo e vermelho
Ilustração do signo Áries, contendo duas linhas curvas simétricas que se abrem para os lados a partir de uma base central, formando a imagem de chifres voltados para fora, em fundo azul-claro

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas