Policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de ameaça por volta das 23h50 de sábado (23), na Rua Moema, bairro Cruzeiro. No local, a informação era de que um vizinho estava ameaçando o outro. Um deles relatou que estava provocando o morador ao lado, imitando cachorro e latindo, pois seu vizinho tem uma ONG e os cachorros ficam incomodando.
Ele disse ainda aos policiais que foi até a porta de seu vizinho, para reclamar dos cachorros, quando o homem saiu com uma pistola na mão para lhe atender em tom ameaçador e não falou nada. Com medo da situação, voltou para casa e acionou os policiais. O morador que chamou a PM estava com forte odor etílico.
O dono dos cachorros não estava no local, sendo identificada apenas a residência onde mora. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis e o prazo para decidir quanto à representação criminal.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕