Três horas após ter sido agredida pelo marido no bairro Serra Alta, uma mulher acionou a Polícia Militar para pedir ajuda. Segundo ela, os fatos teriam ocorrido por volta das 4 horas da madrugada de quarta-feira (6). A vítima abordou os policiais em frente a um supermercado na Rua Mathias Nossol, onde relatou os fatos.
Segundo ela, por volta das 4 horas seu companheiro chegou em casa embriagado, momento em que começou a lhe ameaçar. O homem foi em direção da mulher com um copo de vidro, momento em que a vítima segurou no peito do agressor, o qual tentou acertar o copo em sua face. Tentando se defender, ela acabou lesionando os dedos da mão esquerda, quebrando duas unhas. Em seguida o homem ainda chutou a perna esquerda da companheira, além de dizer que teria vontade de quebrar os dentes da mulher.
Ainda conforme a vítima, no domingo (3) ela já havia sofrido hematomas na boca e cortes nas mãos, ao ser agredida pelo companheiro, o qual utilizou uma lata de cerveja. O agressor foi localizado em seu quarto, onde foi preso e responderá pelos crimes cometidos. Ele alegou ter ocorrido apenas uma discussão, mas que a companheira avançou nele e ele chegou a lesionar seu braço na parede. Sobre os fatos de domingo 93), ele também alegou que a esposa teria lhe avançado. O caso foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia da Comarca.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕