Terça-feira, 22 de abril de 2025

‘Venom 3’ é a principal estreia desta quinta no cinema; veja a programação completa

Também terá estreia de filme brasileiro nas telas do cinema

• Atualizado 18 dias atrás.

“Venom 3 – A Última Rodada” é o grande lançamento desta quinta-feira (24) no Cine Gracher. O terceiro filme da franquia mostrará Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom em uma frenética fuga, após serem caçados por forças tanto do seu planeta natal quanto da Terra.

Também terá estreia de filme brasileiro nas telas do cinema. “Caindo na Real” se passa em um Brasil futurista, dentro de uma crise econômica e institucional sem precedentes. Dentro deste universo, a vida de Tina (Evelyn Castro) é agitada, pois vive atrás da chapa de uma lanchonete. Enquanto enfrenta o caos diário da cozinha, não consegue tempo para pensar em namoros, o que muda de forma inesperada após alterações em sua vida.

Confira a programação de 24 a 30 de outubro
Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, no site cinegracher.com.br ou no terminal de autoatendimento, que fica próximo da bomboniere. É obrigatório levar um documento de identidade, principalmente o público mais jovem, para confirmar idade por conta da classificação indicativa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
notas de falecimento (5)
Acontece SC 1
Dom João 2

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas