A jovem Paula Janaína Ferreira Melo, de 25 anos, foi assassinada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, prestes a completar nove meses de gravidez. O crime, cometido por uma mulher de 42 anos, envolveu arrancar o bebê do ventre da vítima.
Na noite de segunda-feira (14), Paula foi convidada por uma conhecida para visitar seu apartamento, com a promessa de receber um carrinho de bebê como presente. Durante a visita, a suspeita atacou Paula, cortando sua barriga e, em seguida, levou o bebê arrancado ao Hospital Conceição. Quando chegou ao local, os médicos constataram que o bebê já estava morto. Desconfiados da versão da mulher, que alegou ter dado à luz, a equipe médica acionou a Polícia Civil após a realização de exames que revelaram que ela não poderia ser a mãe.
De acordo com a investigação, a mulher sonhava em ser mãe e vinha simulando uma gravidez desde agosto. Na madrugada de quarta-feira (16), ela foi presa em flagrante e deve ser indiciada por homicídio, ocultação de cadáver e aborto.
O corpo de Paula foi encontrado escondido debaixo da cama da suspeita, enrolado em plástico. Ela deixa duas filhas: uma de 7 anos e outra de 4 anos, adotada, que é filha de sua irmã.
Informações são do portal NDMais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕